O truque inteligente de Leandro de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

Ja fiz varios exames e tambem nao acusa nada. Ela tem aparecido em algum momento que tenho relação. Tomo todos os cuidados (urino logo depois da relaçao e a higiene é perfeita). Pode ser uma bacteria de que este meu parceiro deve ter?

Mary disse: 19 de junho do 2009 às 1:49 AM Dr, por benefício se puder me responder, meu problé especialmentema é, tenho dores, tipo colicas e já faz alguns POR DIA, presentemente minha menstruação deceu, escura e pouca, essa é a segunda menstruaçãeste qual fica escura, e sinto alguma cisa mexendo no abdomem tais como se estivesse um bebê,e as vezes minha bariga Vive inchada, tenho 47 anos, este que pode ser?

ureta com dores no final da miccão e tenho 21 anos tomei por conta propia este baquitrim F sera que fiz errado e tenho tido as primeiras relações

Nos últimos 2 anos tomei demasiado antibiótico na esperança de me ver livre da dor e desconforto, porém enquanto sou tomando este medicamento estou natural, porém quando paro volta.

Lene disse: 11 do abril de 2009 às 2:02 PM Comecei utilizando uma adencia ao urinar, e dores na regiao na regiao do pubis, ode a sensação do urina retida ea frequente, passei Muito mais vezes urinar e mitas vezes pelo final, a urina sai aos pingos…devido a dificuldade de uma assistencia medica, me automediquei usando amoxilina, onde obtive 1 alivio d uns 20 dias …voltando Muito mais ou menos após esse periodo, tomei umas medicaçao homeopatica da almeida prado, aconselhada através farmaceutica, porém nao me senti bem bem com a medicaçao e parei, ai tomei por 3 dias este astro….

Já tomei vários antibióticos e nãeste sei a quem recorrer.Geralmente tenho fortes dores por urina após manter relação sexual.

Nesta deterça-feira, um avião por pequeno porte caiu pelo quintal de uma residência na cidade de Sítio Novo, interior do Maranhãeste.

Escute as marchinhas mais clássicas, ESTES superiores sucessos do Axé e ESTES sambas enredos que todo mundo sabe cantar!

Precisava mt de sua própria ajuda. Há um tempo venho tomando cistite de repetiçãeste, já tomei vários antibióticos e façeste a cultura de urina mas nãeste aparece a bactéria e diz de que a flora bacteriana é discreta.

karina disse: 25 do dezembro do 2009 às 1:22 PM Dr Fernando, meu uro está de fé especialmenterias. e gostaria de Facilita. já tive pedra nos rins e até fiz litro. há Ainda mais ou menos 5 tempo estiu sentindo dor abaixo do umbigo, sensaçãeste descobrir aqui por bexiga cheia, mas urino em gde quantidade,contudo várias vezes ao POR DIA, urina as vezes bem clara, as vezes elas está mais amarelada, e sinto de que a urina está Muito mais quente que o normal.

sou ficando louca de tomar remedios de que nao resolve nada sou precisando do um remedio que acaba utilizando esta dor.

tenho 35 anos, e sofro bastante utilizando dores pra urinar, são dores terriveis, e quando sou em crise vou ao banheiro inumeras vezese tem momentos incntroláveis, já fui ao mé especialmentedico várias vezes já tomei vários antibióticos e esse problema nao me deixa em paz depois de que urino, minha bexiga fica latejando e até minha vagina Vive dolorida, em quaisquer exames do laboratorio qual fiz não deu nada, a 1 tempo atraz fiz uma ultrasom de que deu cistite, logo em seguida fiz novamente ESTES exames de urina e cultura e nãeste deu nada, quando tomo antibioticos melhoro mais depois volta tudo novamente, e percebo qual fico pior previamente, em e depois da mestruação, é este pior periódo, o ginecologista acha de que estou utilizando endometriose, e passou um remedio qual tem efeitos colaterais terriveis, me preoculpo por nãeste ter feito nenhum exame pra confirmar…nesse instante sou usando muitas dores, indo ao banheiro toda hora, utilizando minha barriga amplamente inchada, quando defeco sinto dores e minha bechiga lateja demasiado é saiba como se tudo tivesse ligado e dolorido…. me ajude, me dê uma orientação sou muito desorientada em relação a minha saúdo..

O levantamento divulgado pelo Conselho Federal por Medicina (CFM) mostra qual as Prefeituras do Maranhão gastam menos do de que R$ 300 na saúpor por cada habitante em todo este ano por 2017.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *